domingo, 18 de março de 2012

Sentimento súbito e inesperado

Tá tudo tão confuso, essa mistura de sentimentos súbitos e totalmente inesperados, é curioso,  me surpreendeu, é como se eu tivesse levado uma rasteira das coisas inevitáveis da vida... Bagunçou minha cabeça, e o mais engraçado?  É que isso não foi provocado, foi tão  instantâneo, em poucas e insignificantes palavras, E isso nunca aconteceu... Eu não sei o que procede aqui dentro, eu não sei o que decorre por ai... São porções de duvidas que surge a cada momento, a cada palavra, a cada frase, cada gesto... Mas eu não sei, o que aconteceu, como? qual o sentimento, porque? Você? Poderia ser mais simples...  Vai passar... Eu sei.. tantas coisas já passaram... Mas eu sinto diferente, é estranho, é tão complexo para entender, não pode ser só desejo de ti, não dá para agir da mesma forma.. Duas escolhas.. Mas e se não for a certa? Eu não quero errar novamente, o que eu devo fazer? Ou não fazer? Deixar acontecer.. Quantas opções.. caminhos.. E agora? Mas isso não vai me fazer sair de foco, isso nunca aconteceu!? Deixar pra lá, e seguir em frente. Mas fazer isso novamente?!  Expor-te para isso seria desperdiçar a felicidade? Ou evitar a decepção?...  Não sei... mas vamos adiante...

Um comentário:

  1. oi,seguindo e adorei o texto,te espero no meu http://micarlaedavid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir