quarta-feira, 29 de junho de 2011

Siga em frente!

Porque se preocupar tanto com o que os outros pensam se esta tudo ótimo do jeito que está? Dane-se a opinião dos outros se eu to de bem comigo mesmo, da minha vida cuido eu, ninguém tem nada a ver com o meu sorriso ou minha lagrima, já houve tempo perdido de mais por pensar nos outros, ou agir pelo pensamento de terceiros... Não é egoísmo só chegou o momento fazer o que não fiz por mim quando fiz pelos outros, de seguir as próprias escolhas, pensamentos, passos, e vontades que simplesmente surgirem, sem pensar nas conseqüências e se vão achar certo ou não. O que importa alguém vetar seus passos se na hora do tombo quem vai cair é você, somente você! Se tá tudo certo, pra que se incomodar com algo ou alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário