quarta-feira, 29 de junho de 2011

Little of me


As vezes paro e fico me perguntando o que acontece comigo?
Porque apesar de transparecer sempre o melhor, ser tão indecisa, confusa, medrosa, analista... E ao mesmo tempo agir no impulso, fazer escolhas de momento e surgir uma coragem para fazer qualquer coisa que possa me fazer arrepender-se em instantes, ás vezes me sinto presa a algo que sei que não existe, mas logo em seguida me sinto em uma imensa desobstrução, mas novamente, persisto em uma fantasia criada por uma parte de mim que eu sei que não existe, é como se de vez em quando fugisse da realidade para criar uma ficção da vida, é como se fosse um espelho de mim, de um lado a parte realista e de outro a parte irrealista, e que quando a parte irrealista tenta voar e tirar os pés do chão a outra parte mantém o equilíbrio dos meus pensamentos, e interfere os planos da ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário