quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dias mudados

Hoje levantei, me olhei no espelho e pensei: Eu quero mais, muito mais do que isso. Eu quero mais cor... Mais sorrisos, eu quero mais espaço, quero ir mais longe, quero diferença, mais independência, mais farra, mais amigos, quero mais desafios, quero correr sem destino, quero tirar os pés do chão, quero parar de pensar em tudo, pretendo agir mais no impulso, quero mais imprevisto, vou gritar sem pensar, vou falar pra quem quiser escutar, vou viver sem pensar , não vou me preocupa com quem não se preocupa, e vou dar mais valor pra quem merece.. Vou fazer do meu jeito, e se não aprovarem? Problema não é meu! Vou viver sem me incomodar com o passado, pois não posso seguir em frente pesando no que ficou para trás, e sem avaliar o futuro pois mal sei se ele virá! Mas também se amanhã eu levantar , me olhar no espelho e não surgir essa mesma aspiração, eu sigo outro conceito, porque as idéias são minhas e eu mudo-as quando quiser. E de uma coisa eu sei, ninguém tem N A D A a ver com isso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário